quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Conversas Vazias

Hoje encontrei com um colega de trabalho  trafegando de bicicleta com guarda chuva já armado sob este e gritei para Ele se aproximar onde  EU estava.Conversa vai conversa vem,fizemos muitas criticas a todos que viesse a mente. A chuva não parava e EU ali não me importando com ela e perguntando como esta a empresa e o fulano etc...Quando dei por mim o guarda chuva e a bicicleta estavam com pressa de sair do tempo chuvoso,ora ,era o vento que vinha levantando a cobertura  e a bicicleta que encontrava-se posicionada no leito carroçável atrapalhando o fluxo.Sabe o que nós resolvemos com essa conversa de colega?
RESP: NADA.
EU fiquei molhado e ELE  também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A Chuva Acalma e o Sol realiza